Vitória é confirmado no Fifa 2014; Bahia segue fora e aguarda intervento
Jogo será lançado em setembro e já tem 19 equipes garantidas. Bahia ainda não assinou o contrato de licenciamento
Os apaixonados por futebol e games eletrônicos poderão contar com pelo menos 19 equipes no Fifa 2014, que deverá ser lançado no mês de setembro. Dentre eles, está o Vitória. Já os Tricolores, pelo menos por enquanto, não poderão contar o seu time do coração no
Isso porque o Bahia ainda não assinou o contrato que libera o licenciamento da imagem da agremiação e dos seus atletas para o game. O CORREIO entrou em contato com o Tricolor e foi informado que a assinatura do contrato entre o clube e a Electronic Arts (EA Games) seria realizada neste mês, mas como o vice-presidente do marketing, Sasha Mamede, que era a pessoa responsável por fechar a parceria, foi destituído com o processo de intervenção no clube, não há ninguém para cuidar desta questão.
Como ainda não há um novo responsável para assumir o cargo, atualmente, a única pessoa que pode assinar o contrato e liberar a imagem do clube é o próprio interventor Carlos Rátis. A assinatura do contrato entre clubes e empresa de games prevê que o jogo poderá exibir os escudos e uniformes oficiais das equipes. Até agora, o Fifa 2014 contará com Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras (Série B), Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.
Os únicos clubes da primeira divisão que estão de fora da lista são Bahia e Corinthians. A EA Games não comentou a ausência do clube paulista e se limitou a dizer que “licenças adicionais serão anunciadas até o lançamento do jogo, em setembro”. Com isso, os fanáticos pelo jogo ainda podem ter esperanças de contar com Bahia e Corinthians na nova edição do game de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário