quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Omisso, Vitória cai para Bota e vê G-4 mais distante

A+
  • Dhavid Normando | Futura Press
    Com duas assistências de Seedorf, Botafogo bate o Vitória em noite ruim do time baiano
A possibilidade de retornar ao G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro pareceu pouco atrativa para o Vitória na noite desta quinta-feira, 1, no Maracanã: omisso, o rubro-negro assistiu a um passeio do adversário e perdeu por 2 a 0.
A derrota manteve o time baiano com 15 pontos ganhos, três atrás do quarto colocado, o Cruzeiro. Já o alvinegro carioca chegou aos 20 pontos e assumiu a ponta da tabela do Brasileirão.
O Vitória começou o jogo ligado e até dividiu as ações com o Bota durante os primeiros minutos, mas, diferentemente do que fizera na partida contra o Coritiba, afrouxou a marcação e viu Vitinho abrir o placar aos 31 minutos.
Na segunda etapa, novamente com atuações apagadas dos meias Renato Cajá e Escudero, o Leão voltou ainda mais relapso e por pouco não viu o alvinegro abrir uma goleada. O segundo tento saiu somente aos 34 minutos. Gol de Elias.
Para disputar o primeiro de uma sequência de dois jogos no Barradão, o Leão voltará a campo às 18h30 do próximo domingo, 4, contra a Portuguesa. No mesmo dia e no mesmo horário, o Botafogo pegará o Vasco.

Botafogo 2x0 Vitória - 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
Data: quarta-feira, 1º de agosto.
Horário: 19h30.
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).
Gols: Vitinho e Elias (aos 31' do primeiro tempo e aos 34' do segundo tempo, respectivamente) para o Botafogo.
Cartões amarelos: Rafael Marques, Júlio César, Dória e Elias (Botafogo); Danilo Tarracha (Vitória).
Botafogo: Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro (Dedé), Vitinho (Elias) e Seedorf (Gegê); Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Vitória: Wilson; Daniel Borges, Gabriel Paulista, Fabrício e Danilo Tarracha (Camacho); Michel, Caceres, Escudero e Renato Cajá (Vander); Maxi Biancucchi (Leílson) e Dinei. Técnico: Caio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário